Home · Resposta · Registre-se para poder enviar mensagens · Busca
Fórum do Livro / Livros específicos / Teoria Politica da Soberania
Autor Mensagem
O Bibliotecário
Membro
# Enviado: 31/jan/07 09:38
Resposta 

Ei, leitores!

Estamos iniciando esta discussão para falarmos sobre o livro TEORIA POLITICA DA SOBERANIA. Se você já leu, fale um pouco sobre a publicação.

Se ainda não o fez, aproveite para comprá-lo ou diga o que seus amigos falaram sobre a obra.

Hoje, dia 31/01/2007, encontrei a publicação para comprar a partir de R$7,00 até R$19,80. Vale pesquisar onde oferecem frete grátis.

Mariano Almeida de Castro
# Enviado: 26/mai/08 16:51
Resposta 

O livro é bastante instigante, bem escrito e crítico o que possibilita uma análise histórica ,política e jurídica dos vários sentidos da soberania. Opera também uma interpretação comprometida com a transformação da realidade contemporânea,sublinhando a importância, a centralidade do conceito de soberania tão atacado pelos neoliberais teológicos. Enfim, um livro singular que sem dúvida se apropria criativamente de um tema muito falado e pouco refletido em nossos tempos. Recomendo e tenho utilizadomuitodo livro com meus alunos aqui em Maringá no Paraná.

Rafael Pereira de Carvalho
# Enviado: 26/mai/08 16:53
Resposta 

Bom livro. Recomendo. Um amigo da faculdade me falou e realmente o livro é massa!Acho que toda galera que quer entender a globalização ,etc tem que ler.

José Castro Portugal
# Enviado: 26/mai/08 16:56
Resposta 

Merece ser lido. A ausência de produções desse jaez sobre assuntotão periclitante é verdadeiramente lamentável. Advirto para a rica bibliografia reunida pelo autor que se contitui em roteiro para os estudiosos do assunto.

Envia sua resposta para este assunto:
          Desabilitado *O que é isso?

» Nome ou apelido:  » Senha 

light forum script miniBB™ © 2001-2008